Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2013

Caminhada em comemoração da Semana Nacional da Luta Antimanicomial


      Na última sexta-feira, 24 de maio de 2013, o CAPS I junto com a Secretaria Municipal de Saúde realizou a tradicional caminhada de manifestação da Semana Nacional da Luta Antimanicomial. A caminhada saiu da rua Padre Cerveira (em frente a prefeitura) com destino ao CCI, onde lá os usuários participaram de apresentações culturais, artística, social e política.



       

        A Secretária de Saúde de Santo Antonio, Josefa Avelino (Nova), parabenizou o evento e a equipe do CAPS I, bem como ressaltou a importância de comemorar a semana antimanicomial.


      O prefeito Lula Ribeiro e a primeira-dama Sueli marcaram presença no evento, na ocasião o gestor municipal falou da importância do CAPS I no município, parabenizou o trabalho que a equipe vem realizando e a satisfação de ver como os usuários estão gostando e se sentindo bem no CAPS I.
 

            
       Ao longo da manhã, os usuários participaram de diversas brincadeiras, teve entrega de brindes, depoimentos dos usuários e de Dra. Bartira, psiquiatra do CAPS I e uma feijoada encerrando o evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário